Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amigas

Nas redes, ex-BBB Paula se declara a Hariany: ''4 meses que Deus te colocou na minha vida''

A vencedora do 'BBB19' abriu o coração e fez homenagem à amiga nas redes

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2019, às 08h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Paula von Sperling - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida e Paula von Sperling - Reprodução/Instagram

Vencedora do Big Brother Brasil 19, Paula von Sperling continua muito próxima de sua amiga de confinamento, Hariany Almeida.

A milionária usou o seu perfil no Instagram para comemorar os 4 meses de amizade com a goiana. Em publicação, a loira revelou que em breve as duas irão se reencontrar.

"Minha amiguinha, meu biscoito! Hoje faz 4 meses que Deus te colocou na minha vida pra somar. Você foi meu tudo dentro da casa e, independente da distância, você estará sempre pertinho no meu coração. Semana que vem uma hora dessas estaremos juntinhas. Não é novidade que eu te amo, e que eu quero ter você pra sempre na minha vida. Parabéns pra gente, pela nossa amizade, e por você ser essa menina tão encantadora. Até segunda, miguinha", declarou a ex-BBB.

Nos comentários, Hari logo tratou de responder o recado. "AHHHH PARA! Te amo amiga, você não sabe a falta que você faz nos meus dias, 4 meses que Deus nos colocou uma na vida da outra pra nunca mais sair! Parabéns pra nós!", escreveu ela.

Vale lembrar que Hariany chegou a ser expulsa na reta final do reality após dar um empurrão em Paula durante um bate-boca. No entanto, o barraco aparentemente não abalou a relação das duas. Prova disso é que a mineira até considerou dar uma quantia do seu prêmio para a amiga.

CACHÊ

Apesar de sair vencedora do Big Brother Brasil 2019, Paulafaz menos sucesso que sua fiel companheira Hariany.

Prova disso não é apenas o número de seguidores nas redes sociais, mas também a diferença no valor do cachê para presenças VIP. A nova milionária não sai de casa por menos de R$ 20 mil enquanto a desclassificada do reality da TV Globo cobra R$ 25 mil.

Veja: