Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Nas redes, Ana Furtado abre o coração para o ''sogrão'', Boni: ''Cada dia mais sua fã''

A apresentadora decidiu prestar tributo ao sogro e ex-diretor da TV Globo: ''23 anos de convivência''

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2019, às 17h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Furtado e Boni - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boni - Reprodução/Instagram

Ana Furtado usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) para homenagear o sogro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como o diretor da TV Globo Boni.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora publicou uma foto ao lado do veterano de 83 anos. Ela aproveitou para abrir o coração e fazer uma verdadeira declaração ao pai do seu marido, Boninho.

"23 anos de convivência, admiração, amizade e muito carinho. E sou a cada dia mais sua fã, sogrão! (Não resisti e postei! Estamos tão bonitinhos juntos)", escreveu ela, com muito bom humor, na legenda.

Miguel Falabella, por sua vez, usou a deixa para reafirmar sua admiração por Boni. "Eu sou apaixonado por ele! Um grande homem!", comentou ele na publicação.

SAÚDE

A apresentadora utilizou as redes sociais para comemorar o fim definitivo de seu tratamento contra o câncer.

A apresentadora publicou uma foto no hospital e comemorou a retirada do catéter que foi utilizado durante todo o tratamento. Sorridente e segurando um terço, a esposa de Boninho aparece sorridente.

"Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento! A todos! Eu venci!", escreveu Ana na legenda.

Veja: