Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maldive-se

Nas Maldivas, Giovanna Ewbank mostra banheiro de hotel e intriga fãs: ''Deus me livre''

Em clique, a loira aparece sensualizando durante banho e fãs aprovaram: "Maldive-se"

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2019, às 15h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Em viagem pelas ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank tem usado as redes sociais para mostrar os cenários deslumbrantes do local.

Neste sábado (25), a apresentadora surgiu em clique pra lá de sensual enquanto tomava uma ducha no seu bangalô, que fica sobre as águas cristalinas do mar. 

"Pensa num banheiro desse todos os dias. Pensou? É isso que estou vivendo aqui, um SONHO! É SURREAL! Obrigada, meu Deus!", disse ela na legenda.

Nos comentários, alguns fãs da loira ficaram maravilhados com o banheiro diferentão. "Maravilhoso", disse uma. "A cor dessa água é linda demais", observou outra. "Maldive-se", brincou um usuário das redes.

Enquanto isso, outros seguidores ficaram intrigados com a instalação. "Pensando: como é que faz o número dois aí?", perguntou uma. "Para onde vai o sabão?", questionou outra. "Deus me livre! Faz cocô ao aberto também?", escreveu uma comentarista.

VIAGEM A DOIS

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão curtindo os dias de descanso em lugar paradísiaco e fizeram questão de mostar para os seguidores cada detalhe e beleza do local.

Nas redes sociais, Giovanna compartilhou alguns vídeos e cliques e se encantou com as paisagens das Maldivas, local de destino da viagem do casal.

Veja: