Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Narcisa Tamborindeguy causa com vídeo sobre chuvas no Rio: ''Beijo para as vítimas''

Socialite carioca causou alvoroço na web ao falar sobre enchente na capital carioca

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/Instagram
Narcisa Tamborindeguy - Reprodução/Instagram

Adepta de uma boa confusão, Narcisa Tamborindeguy deu (mais uma vez!) o que falar nas redes sociais. A polêmica da vez é um vídeo publicado em seu Instagram, em que a socialite presta solidariedade às vítimas das enchentes que arrasaram o Rio de Janeiro. 

"Eu tô nessa casa maravilhosa no Rio de Janeiro, com esse visual fantástico de Ipanema. Visual da Princesinha do Mar, tudo junto! E eu quero me solidarizar com as vítimas das enchentes, das chuvas, dizer que o Rio de Janeiro vai melhorar, continuamos torcendo, eu sou the face of Rio!", disse sorrindo 

O que chamou atenção dos internautas foi a controversa na declaração de Narcisa, já que ela lamentou os ocorridos sob a vista de sua mansão no chiquérrimo bairro carioca e chegou a mandar "um beijo para todas as vítimas". Ao falar que a cidade precisa passar por reparos, Narcisa destacou que "o Rio de Janeiro é internacional"

"Seria engraçado se não fosse trágico", comentou um usuário do Twitter ao compartilhar um print do vídeo. "Um beijo para as vítimas do subúrbio, o que importa é que nesta cobertura em Ipanema não está chovendo e temos vista para o Arpoador", ironizou outro.