Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alívio

Nanda Costa relembra medo de assumir namoro: ''Suando de nervoso''

De sutiã, ela surgiu agarradinha à esposa e desabafou: ''Sou mais feliz''

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram

Nanda Costa relembrou o medo de assumir seu relacionamento com a música Lan Lanh.

No Dia dos Namorados, a atriz publicou uma foto com a esposa e comentou as mudanças pelas quais sua vida passou desde que assumiu publicamente o namoro.

"Ano passado, uma hora dessas, eu tava suando de nervoso porque estava com medo de compartilhar o meu amor com vocês. Hoje eu sou muito mais feliz, mais leve e mais eu. Mais um 12 de junho com ela! Te amo, my love!", escreveu Nanda na legenda da imagem.

Seguidores elogiaram o casal e a coragem de Nanda. "Que lindas! Amar é algo sublime e poder amar sem medos e barreiras nos liberta e nos faz viver cada dia mais feliz e intenso! Parabéns para as duas por conhecer o amor e hoje compartilhar algo lindo de se ver!", escreveu um, que estava inspirado. Outra escreveu: "Melhor casal possível".

CASADAS

Sem um grande evento, a estrela e a percussionista Lan Lanh foram a um cartório e se casaram. Ela revelou a novidade na noite desta segunda-feira (10) ao mostrar uma a certidão de casamento nas redes sociais.

“Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale! Valendo”, disse ela, que aproveitou para alfinetar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro ao se referir ao número dele nas eleições de 2018.