Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Nanda Costa lamenta ataque nas redes e sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: ''A vida é de cada um''

Atriz mostrou sinceridade e negou unfollow na atriz: ''Sei lá o que está acontecendo''

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa lamenta ataque nas redes e sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: ''A vida é de cada um'' - Reprodução / Instagram
Nanda Costa lamenta ataque nas redes e sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: ''A vida é de cada um'' - Reprodução / Instagram

Apesar dos ataques nas redes, Nanda Costa desmentiu o boato que teria deixado de seguir a atriz, Marina Ruy Barbosa após todo furacão envolvendo o nome da ruiva com a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento.

Em um vídeo, Nanda defendeu Marina e criticou os internautas. "As pessoas nem apuram. Fake News tá dominando o mundo. Eu continuo seguindo [Marina], não entendi também. As pessoas tem que ser mais assim, sabe? Deixa a vida das pessoas. A vida é de cada um. Sei lá o que está acontecendo."

Além dela, outras famosas como Glória Menezes e LumaCosta também sairam em defesa da atriz.

''Minha querida, Marina, a vida coloca diante de nós muitos obstáculos, muitos desvios, cria, algumas vezes, labirintos que não parecem ter saída'', disse Glória.

"Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheco por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM",  comentou Luma mais cedo.

EXCLUIDA 

Na tarde desta terça-feira (20), foi possível notar a ausência de alguns seguidores famosos. Bruna MarquezineGiovanna EwbankFiorella MattheisSophie Charlotte e Mariana Goldfarb foram algumas das companhias de Marina em viagens à Fernando de Noronha que agora deram unfollow na atriz.

DESABAFO

Na noite deste sábado (16), ela comentou em um post do colunista Leo Dias sobre o tema e desmentiu qualquer envolvimento pessoal com o ator.

“Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, afirmou ela, que é casada com o empresário e piloto Xandinho Negrão há pouco mais de um ano.