Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Nana Gouvea desabafa após ser denunciada: ''Estou esgotada''

Morando fora, ela se pronunciou após ser vítima de uma confusão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nana Gouvea publica desabafo nas redes sociais - Reprodução
Nana Gouvea publica desabafo nas redes sociais - Reprodução

Radicada nos Estados Unidos, Nana Gouvea usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para publicar um longo desabafo.

Ela resolveu se pronunciar após ser obrigada a provar que é ela mesma.

"Eu sou a única Nana Gouvea de verdade e que vocês aí do Brasil conhecem desde os anos 90 até hoje. Primeiro, fizeram isso com meu Facebook, me denunciaram como a fake de mim mesma! O Facebook me proibiu de usar meu apelido de infância e nome profissional: Nana Gouvea! Fui forçada a usar meu nome de batismo, Sebastiana Gouvea Moraes, completo! Sim, o que consta na minha identidade pra poder continuar usando Facebook ou eles deletariam minha conta por estar 'impersonating' outra pessoa. Agora está acontecendo de novo, só que com o Instagram", disse ela.

Aparentemente muito irritada com a situação, ela seguiu contando o que aconteceu. "Minha conta como fake e/ou que estou 'fingindo ser outra pessoa'. Bem, eu sei que tem muita gente que quer o meu mal, mas será que tem alguém aí que pode por favor me ajudar? Isso já passou de todos os limites e eu estou muito e profundamente magoada e chateada com essa perseguição boba e maldosa que me prejudica muito e não leva meus perseguidores a lugar nenhum. Como não sei onde procurar ajuda eficaz, estou aqui pedindo a vocês, meus seguidores e amigos e fãs de longa data que me ajudem a encontrar uma solução! Não é possível que só tem gente pra me prejudicar, alguém pode me ajudar?", pediu ela.

Nana publicou uma foto em que aparece ao lado de seu documento de identificação e desabafou. "Eu sou filha de Deus! Eu mereço um pouco de apoio de vez em quando! Estou esgotada dessa maldade imbecil e ilimitada. E se vc é um dos hates/trolls por favor me deixe em paz. Obrigada desde já!", disse.