Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saudade

Namorado de Nara Almeida emociona ao lembrar da amada

Pedro Rocha faz homenagem na internet: 'Acordo pensando em você todos os dias'

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2018, às 21h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mãe de Nara Almeida se despede da filha: 'Te amarei para sempre' - Reprodução
Mãe de Nara Almeida se despede da filha: 'Te amarei para sempre' - Reprodução

Pedro Rocha, namorado da influenciadora digital Nara Almeida – que morreu há um mês -, emocionou os seus seguidores nesta quinta-feira (21) ao fazer uma homenagem para a amada no Instagram. Ele mostrou uma foto do casal e falou da saudade que sente.

“Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida”, disse ele.

A morte de Nara – que lutava contra um tipo de câncer raro - foi anunciada por Pedro nas redes sociais.

"Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu ele.

Neste domingo, 20, o namorado de Nara já havia publicado um texto em que alertava para o agravamento do estado de saúde da blogueira. "Me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar e poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância. Aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", disse ele.

Em seu último post nas redes sociais, publicado no dia 4 de maio, Nara Almeida publicou uma reflexão. "Que nenhum medo seja maior que minha fé na vida e em Deus", disse ela.

LUTA

Nara Almeida recebeu o diagnóstico em março, quando passou por uma bateria de exames ao sentir fortes dores no abdômen. Ela chegou a ser operada no mesmo mês para retirar um tumor do estômago.

Após o estado de saúde agravar, o jogador de futebol Alexandre Pato chegou a doar uma quantia em dinheiro para ajudá-la no tratamento. “Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, só gratidão! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for para o meu bem",  escreveu ela na época ao receber a ajuda.

Nara Almeida tinha 24 anos.