Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Namorado de Marília Mendonça emociona ao falar sobre o filho

Cantor emociona fãs da namorada ao falar sobre o primeiro filho: 'Ansiedade'

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2019, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça e Murilo Huff - Reprodução / Instagram

O cantor Murilo Huff emocionou a todos ao falar pela primeira vez sobre seu filho com a cantora Marília Mendonça.

Logo após descobrir que será pai de um menino – que se chamará Léo -, ele falou sobre o amor que já sente pelo bebê e a ansiedade para tê-lo nos braços.

“Reaprendendo o significado de amor. Lá vem o Léo... Um ciclo de ansiedade se encerrou ontem e um novo se inicia agora. Tem como nascer logo, meu filho? Papai quer ver seu rostinho e apertar suas bochechas. Obrigado por fazerem parte desse momento tão especial para nós de forma tão espetacular”, disse ele no Instagram.

EMOÇÃO DA MAMÃE

A cantora, que completou 23 anos de vida no mesmo dia do chá revelação, celebrou muito o momento e emocionou os seguidores ao falar sobre a experiência.

"O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou... foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade! Pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!".