Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Namorado de Marcus Majella rebate comentário ofensivo de seguidor

Namorado de humorista é acusado de ser interesseiro e fica irritado ao rebater comentário

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 14h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Majella e Guilherme Castro - Reprodução / Instagram
Marcus Majella e Guilherme Castro - Reprodução / Instagram

O publicitário Guilherme Castro, novo namorado do humorista Marcus Majella, ficou irritado com comentários de alguns seguidores em uma foto com o amado na web.

Poucos dias após assumir o relacionamento, ele foi acusado de ser interesseiro e estar de olho apenas no dinheiro do artista - que conquistou o público no seriado Vai Que Cola, do Multishow.

Alguns internautas escreveram: “Coragem, hein. O que o dinheiro não faz. A pessoa se submete a tudo para ter privilégios” e “Acorda, Marcus Majella, esse cara só quer a fama e seu dinheiro! Logo você, tão inteligente, foi cair nessa?”.

Incrédulo com as insinuações, ele rebateu: “Tenha respeito pelas pessoas! Você não é melhor do que ninguém para julgar ou falar. Desejo amor e paz para você!”.

ASSUMIRAM!

Marcus Majella tem um namorado novo: um belo de um galã.

O comediante começou a fazer aparições com o novo namorado, chamado Guilherme Castro, um publicitário de 23 anos. Os dois têm fotos juntos bem antigas, praticamente desde a metade de 2018. Na época, eles ainda eram apenas amigos, já que Marcus ainda estava namorando com Anderson Farinelli.

O relacionamento agora não é tão discreto e Marcus passou a levar Guilherme para viajar a trabalho e os dois aparecem junto com Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas.

Os seguidores aprovaram o relacionamento. "O amor é lindo! Casal top", escreveu uma. Marcus completa 40 anos neste sábado (11), em cartaz na peça O Filho da Mãe com Paulo Gustavo.