Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Namorada do sertanejo Sorocaba exibe barriga trincada ao surgir de biquíni

Namorada de cantor sertanejo eleva a temperatura ao ostentar barriga seca em foto de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba e Biah Rodrigues - Reprodução / Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues - Reprodução / Instagram

A Miss Distrito Federal 2018 Biah Rodrigues, namorada do cantor Sorocaba, deixou os fãs boquiabertos ao exibir seu corpão na web.

A musa surgiu em uma foto deslumbrante apenas de biquíni estampado e sua boa forma roubou a cena. Ela deixou à mostra a barriguinha seca e as pernas torneadas.

Na legenda, Biah refletiu: "Mais uma vez eu pude ver o cuidado de Deus em minha vida. Hoje eu não quero pedir nada. Hoje só quero agradecer. Bom diaaa alegria."

Biah e Sorocaba estão juntos há um ano. Ao celebrar a data do aniversário de namoro, ela fez uma linda declaração de amor. “É nas pequenas coisas do dia, em cada gesto, cada palavra ou atitude, que Deus me mostra o quão maravilhoso Ele é, e a dádiva que foi Ele ter confiado a mim sua vida. Vou estar aqui em todos os momentos que precisar, te apoiando, aconselhando, te amando muito, e o mais importante, o respeitando”.

"Vou seguir firme ao seu lado como uma amiga fiel e conselheira e não vou te desamparar. Lá do céu, nosso Deus estará abençoando nossas escolhas e nos dará a felicidade que merecemos, que venham muitos e muitos anos juntinhos... Feliz 1 ano meu amor", encerrou a bela.