Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tragédia

Namorada de Rafael Miguel muda nome nas redes sociais para fazer homenagem ao ator

Namorada do ator mudou seu perfil nas redes sociais e surpreendeu os internautas

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram

Isabela Tibcherani pegou de surpresa os internautas nesta terça-feira (11) ao dividir uma homenagem ao namorado, Rafael Miguel, assassinado ao lado dos pais no último domingo (9).

A jovem de 18 anos excluiu suas redes sociais e apenas manteve sua conta no Twitter. Em seu perfil, ela adotou o sobre nome do ator e abriu seu coração.

"O pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração", escreveu.

DESABAFO SOBRE O PAI

Em recente entrevista, Isabela Tibcherani abriu o jogo sobre o comportamento do pai. Ela viu o namorado, o ator Rafael Miguel, e os pais dele, João e Miriam, serem assassinados em sua casa.

"Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher, sempre impediu minha mãe de viver. Presenciei muitas coisas ruins desde pequena — afirmou a jovem, em entrevista à TV Record exibida na noite de segunda-feira". 

"Eu sempre soube da pessoa que ele era, da índole, do jeito ruim dele, de impedir a felicidade alheia. Ele tem essa coisa de querer ter posse da vida das pessoas", começou ela.

Veja!