Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Assustador

Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra o pai

Com medo, Isabella pede na justiça proteção contra o pai acusado de assassinar ator

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2019, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rafael Miguel - Reprodução
Rafael Miguel - Reprodução

Isabella Tibcherani está preocupada em se manter distante do pai após os crimes que tiraram a vida de seu namorado.

A namorada do ator Rafael Miguel, assassinado ao lado dos pais, João Alcisio e Miriam Selma, entrou com um pedido de medida protetiva contra o pai, principal suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias e também o irmão dele, Joel Cupertino. Joel, em entrevista à Record, deu a entender que a família Miguel estaria envolvida em crimes.

Isabella se preocupa com a possibilidade do pai retornar: "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar", contou ao Extra.

Sobre o tio, ela diz: "Ele se mostra claramente conivente com toda a situação, apoia meu pai em tudo que ele fez e, inclusive, acha que foi pouco". E finaliza: "São pessoas que precisam estar longe". A medida também visa proteger o irmão mais novo de Isabella, além da mãe, Vanessa.

PRISÃO

A juíza Débora Faitaronedecretou a prisão temporária de Paulo Cupertino Matias, que é o principal suspeito da morte do rapaz e de seus pais, João e Miriam, no último domingo (9).