Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Namorada de Rafael Miguel emociona fãs com depoimento: ''Me vejo cada dia mais confusa''

Dois meses após o assassinato do ator, namorada segue luta pelo fim da impunidade

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 09h57 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada do ator Rafael Miguel - Reprodução
Namorada do ator Rafael Miguel - Reprodução

Dois meses após a tragédia que acabou com a morte do jovem ator Rafael Miguel, a então namorada do rapaz, Isabela Tibcherani, segue em luto.

Nas redes sociais, ela publicou um desabafo em que fala sobre a difícil missão de seguir adiante após a perda.

"Meu processo de luto está sendo um tanto quando complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa", iniciou a jovem.

"É basicamente lidar com o fato de, finalmente, passar a se enxergar como ser humano, conhecer alguém que te ilumine, te faz querer viver e ter isso isso arracando de você da maneira mais destrutiva", escreveu.

"São oscilações constantes, dias em que me vejo afim de fazer alçgo bom por mim, me permitir sorrir e procurar me sentir bem, mas me dou conta de que, na realidade, dentro de mim é totalmente oposto. Quanto mais eu tento ficar bem externamente, mais me  machuco internamente", completou.

Rafael Miguel foi assassinado junto com seus pais dentro da casa de Isabela Tibcherani no mês passado (junho). O suspeito do assassinato foi justamente o pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, que disparou 13 tiros contra os três membros da mesma família.