Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Namorada de Rafael Miguel afirma que a mãe está contra ela após assassinatos

Namorada do ator de 'Chiquititas' entrega relação ruim com a mãe após os assassinatos

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram
Isabela e Rafael Miguel - Reprodução / Instagram

A jovem Isabela Tibcherani abriu o jogo sobre como anda a sua relação com a mãe após ver o namorado, o ator Rafael Miguel, e os pais dele, João e Miriam, serem assassinados em sua casa.

Com o pai como principal suspeito do crime, ela afirmou que a mãe está contra ela na investigação do caso.

Em entrevista no programa Balanço Geral, da Record, a jovem afirmou: “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse para contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”.

Isabela ainda comentou sobre o pai ser investigado pela tragédia. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar. Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”.

ENTERRO

A jovem Isabela Tibcherani chorou muito ao ver o corpo do namorado, o ator Rafael Miguel, e dos pais dele, João e Miriam, serem enterrados em um cemitério na zona sul de São Paulo na tarde desta segunda-feira (10).

Amparada pelos amigos e familiares, a jovem foi fotografada em sua última despedida durante o sepultamento.

Ela depositou um buquê de flores e um urso de pelúcia em cima do caixão do rapaz.