Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Namorada de Ludmilla agradece a cantora ao usar look grifado: ''Está me acostumando mal''

Dinheiro gasto pela namorada de Ludmilla para montar o look impressiona; veja valores

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 16h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Sempre estilosa, a jovem Brunna Gonçalves, namorada da cantora Ludmilla, apareceu em Lisboa com um look grifado.

Acompanhando a amada em uma turnê internacional, ela optou por um visual nada básica. Só o par de tênis, da grife italiana Dolce & Gabbana com a bolsa francesa Louis Vuitton, o valor gasto pela musa já ultrapassa R$ 11 mil. Isso sem contar a combinação de top e shortinho da Dior e os acessórios.

"Você está me acostumando mal", disse ela que ostentou o look na web.

EMOÇÃO

Surpreendida pelo Arquivo Confidencial no Faustão deste domingo (4), a cantora Ludmilla ouviu um depoimento tocante da namorada, Brunna Gonçalves.

"Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso", disse.

Muito emocionada, a namorada de Ludmilla contou que não pensou duas vezes antes de contar o seu amor para o mundo. Ela falou da coragem e da força para assumir

"Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: 'não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender'. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito", continuou.

Sempre muito contida, Ludmilla não conseguiu segurar a emoção. "Gente, eu estou despedaçada, sempre me seguro ao máximo nos lugares, porque 'a danada sou eu', não posso ficar chorando por aí", disse chorando, mas tentando se controlar.

Veja!