Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fama

Namorada de Ludmilla se impressiona com assédio dos fãs: ''Não estou acreditando''

Brunna Gonçalves desabafou sobre assédio que sofreu ao visitar Nilópolis: ''Muito surreal pra mim''

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna - Reprodução
Ludmilla e Brunna - Reprodução

Desde que assumiu sua relação com a cantora LudmillaBrunna Gonçalves viu sua vida mudar completamente em um curto espaço de tempo.

No Stories do Instagram nesta sexta-feira (14), a dançarina relatou a surpresa ao visitar a sua cidade natal de Nilópolis, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

"Hoje foi a primeira vez que eu andei aqui em Nilópolis depois que tudo aconteceu. Gente, eu tirei tanta foto na rua, recebi tanto carinho... fiquei passada. Até agora não estou acreditando. É muito surreal pra mim", disse a influencer, que mandou um recado aos fãs.

"Então, quem me viu hoje na rua e tirou foto comigo pode me marcar no Instagram que eu quero ver tudo! E quem for me ver futuramente pode falar e pedir foto comigo. Eu tenho vergonha, porque sou meio tímida. Mas pode pedir que eu tiro!", confessou ela.

Na última semana, ela conversou com exclusividade com CONTIGO!e contou como está lidando com a repercussão do romance. Isso porque mais de 800 mil pessoas estão seguindo a bela na web.

“Foi um susto gigante! Eu esperava que fosse dar uma repercussão, mas não imaginava que seria tanto. Ainda estou processando e aos poucos eu vou me acostumando. É tudo muito novo pra mim, mas meu sentimento é só gratidão por tanto carinho que estou recebendo”, disse.