Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / AMOR

Namorada de Ludmilla comemora vitória da cantora e manda recado: “Vão ter que te aturar”

Dançarina diz que vitória no 'Show dos Famosos' foi merecida e manda mensagem de apoio para a namorada

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 16h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna - Reprodução/Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Após a cantora vencer o Show dos Famosos, no último domingo (15), a dançarina fez uma linda homenagem para a namorada em comemoração ao prêmio.

“Lembro do dia que você me contou que iria participar do Show dos Famosos, me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: tenho certeza que você vai ganhar! E não é que eu estava certa?! Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre! Se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguia ficar em pé, aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelos simples fato de você estar em primeiro lugar desde o início".

"Foram vários domingos sem dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar como os outros participantes, você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu! Você conseguiu amor, você é campeã! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque você mereceu! Obrigada, Deus, por mais uma batalha vencida! Toda honra e glória a Deus! Te amo”, disse.

Lud fez questão de responder o carinho da namorada agradecendo o apoio que recebeu: “Sem você eu não teria conseguido, obrigada por tudo, te amo”.

Veja: