Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Namorada de Gabriel Diniz relata sonho incrível com o cantor

Namorada de cantor revela sonho inacreditável quase dois meses após a morte do amado

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2019, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem psicóloga Karoline Calheiros emocionou a todos ao relatar um sonho que teve com o cantor Gabriel Diniz, com quem namorava na época em que ele morreu.

Em uma live na CARAS Digital, ela relembrou um momento marcante que viveu ao sonhar com o amado há duas semanas.

"Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho", afirmou ela. 

E a emoção não parou por aí. Ela contou que, quando acordou, o amigo Lucca mandou uma mensagem dizendo que tinha acabado de sonhar com Gabriel. "Era um áudio dizendo que ele sonhou com Gabriel. Que estávamos nós dois com a cabeça encostada olhando Gabriel. Ele pareceu para nos dois na mesma madrugada. Foi lindo". 

Gabriel Diniz faleceu no dia 27 de maio em um acidente de avião no nordeste. Pouco depois da morte, Karoline eternizou o seu amor com uma tatuagem na nuca. Ela desenhou uma borboleta, que tinha um significa especial para o casal. "Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", afirmou ela.