Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Namorada de Gabriel Diniz desabafa em foto de voo: 'Tudo tão estranho'

Namorada de cantor surge reflexiva e fala da saudade: 'Não está fácil'

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2019, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução / Instagram

A jovem Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz – que faleceu no início do mês em um acidente de avião -, fez um desabafo nas redes sociais sobre a saudade que sente do artista.

Ela mostrou a foto de um voo de avião, com o céu repleto de nuvens, e falou sobre como é a vida sem Gabriel.

“Tudo tão estranho. Tudo tão maior e mais poderoso que nós. Beleza e angústia. Gratidão e tristeza. Por que tudo tão confuso e ao mesmo tempo uma certeza? Só o Senhor explica. Só o Senhor para me dar o conforto que preciso”, afirmou ela no Instagram.

Na mesma imagem, Karoline tranquilizou os seguidores: “Não está fácil. Mas seguimos na fé”.

Pouco depois, a jovem se justificou sobre ainda postar muita coisa sobre Gabriel na web. “Não queria ser cansativa aqui postando um monte de coisa... Mas não tem como não postar esses momentos”.

TATUAGEM PARA GABRIEL DINIZ

A jovem Karoline Calheiros decidiu faz uma homenagem na pele para o namorado, o cantor Gabriel Diniz. Ela fez uma tatuagem para eternizar o amor e usou um símbolo especial para o casal. Karoline contou que sempre teve uma afeição às borboletas e Gabriel sabia disso. Então, ela tatuou uma borboleta com uma auréola de anjo na cabeça.

Ela ainda contou que viu uma borboleta durante o velório do namorado e decidiu tatuar este símbolo especial para os dois. "Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim"