Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Namorada de Danrley comove fãs com desabafo: ''Gostava do Dan vendedor de picolé''

Em depoimento, namorada do ex-BBB disse que preferia o brother antes do BBB

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley Ferreira e Larissa Celestino - Reprodução/Instagram
Danrley Ferreira e Larissa Celestino - Reprodução/Instagram

A namorada do ex-BBB Danrley Ferreira, Larissa Celestino, parece não estar muito feliz com a nova vida do gato. Nas redes sociais, ela postou um desabafo dizendo sentir falta dos velhos tempos, antes da fama conquistada na última edição do reality, vencida por Paula Von Sperling.

"Meu primeiro Dia dos Namorados namorando, e eu só queria meu namoro de antes do BBB de volta. Eu gostava do Dan vendedor de picolé, professor particular, que às vezes pagava o lanche [...] Que vinha me encontrar no trabalho e ficava horas estudando do lado de fora para me esperar sair", desabafou. 

Com a repercussão das declarações, a morena explicou um pouco mais.

"Eu amo o Dan, o que eu quis dizer é que meu relacionamento era diferente antes e que sinto falta. É natural!  É que é novo para mim tudo ter virado de pernas para o ar tão rápido. Mas está tudo bem. É o futuro dele, que em partes eu estou inclusa. Estou radiante por ele. Os sonhos dele são meus também"

Os seguidores foram compreensivos e mandaram mensagens de apoio. 

"Pense no futuro de vocês! Deus abriu portas ele tem um planos na vida de vocês! Vocês são um casal tão fofo! Admiro muito!", disse uma.  "Lari, eu imagino quão difícil deve estar sendo após o BBB, mas é muito lindo de ver que uma coisa que não mudou foi o amor de vocês", disse outra.