Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No 'Faustão'

Naiara Azevedo fica chocada com classificação surpresa para a final do 'Show dos Famosos'

Após declaração de Miguel Falabella, ela recebeu a notícia enquanto estava no cinema e surtou

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 09h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo é surpreendida com classificação para a final do Show dos Famosos - Reprodução
Naiara Azevedo é surpreendida com classificação para a final do Show dos Famosos - Reprodução

A cantora NaiaraAzevedo foi pega de surpresa ao ser classificada para a grande final do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Ela estava no cinema quando começou a receber mensagens que davam a notícia inesperada.

"Que alegria, estava no meio de uma sessão no cinema quando recebi a notícia. Meu celular não parava de apitar. E eu falei: vou ver o que está acontecendo. Quando, de repente, a notícia: Naiara Azevedo está na final do Show dos Famosos. Não tô acreditando!", disse ela em vídeos publicados nas redes sociais.

Divertida, ela seguiu comemorando a nova chance. "Tô muito emocionada, eu não acredito, obrigada Deus. Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", brincou ela.

Naiara Azevedo acabou classificada para a final após ser a quinta melhor na primeira fase. Além de Mumuzinho e Tiago Abravanel, campeões do primeiro grupo, e Helga Nemeczyk e Silveiro Pereira, do grupo dois, a cantora sertaneja disputa a final marcada para o próximo domingo (8).

Ainda no programa deste domingo, ela ganhou uma declaração de Miguel Falabella: "Eu fiquei apaixonado por ela, queria muito que ela estivesse nesta final", disse. Pelo jeito, o desejo do jurado foi prontamente atendido.