Nadja Pessoa conta detalhes de agressão do ex-namorado: “Violência física e psicológica”

Empresária liberou publicação da foto que aparece com o rosto machucado

terça 19 fevereiro, 2019
Nadja Pessoa
Nadja Pessoa Foto:Reprodução

A ex-A Fazenda Nadja Pessoa virou notícia com a publicação de uma foto onde aparece com o rosto machucado. A imagem foi compartilhada por Antonia Fontenelle - com a autorização da empresária. 

Em seu perfil, Nadja contou detalhes do incidente e porque resolveu compartilhar a foto agora. 

Eu tinha essa foto guardada e eu nem lembrava. Toquei no assunto em A Fazenda, o Vinícius viu e foi atrás disso. Meu irmão mandou para ele a foto que tirei. Me senti indignada, mas eu era muito novinha, não sabia o que fazer e fui coagida. A pessoa me coagiu psicologicamente dizendo que eu não podia dizer o que aconteceu, tinha que falar que caí e machuquei o rosto. Não acreditaram, mas foi isso que falei". 

Foram duas violências: física e psicológica. E fui coagida. Isso é crime. Conversei com minha assessoria, a Fontenelle, que é maravilhosa, confiei e mandei a foto para ela. Sinceramente, eu estou muito orgulhosa de mim mesma, de ter tido coragem de expor". 

Nadja relembrou com detalhes como foi coagida a não denunciar. 

Quando a pessoa me agrediu, tinha que me levar no hospital e só tinha eu e ela. Eu era uma adolescente, só chorava. Ele viu e me levou ao hospital, foi me coagindo no carro falando que não era para eu falar que eu tinha sido ele, era para falar que eu tinha caído no banho. Quando a gente estava no hospital, o médico perguntou o que aconteceu, eu falei que caí, ele perguntou novamente e eu falei que caí". 

Ele mandou meu ex-namorado sair da sala e o médico ficou sozinho comigo e disse que eu podia falar o que tinha acontecido. Eu me senti tão mal, fui tão coagida. Tive medo de falar e não falei. Mas se fosse hoje, se eu tivesse a mentalidade que tenho hoje, eu teria contado, não deixaria essa pessoa passar impune", continuou. 

Sou essa mulher forte não é à toa. O sofrimento amadurece a gente. A tristeza deixa a gente mais forte", finalizou. 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço' se despede de Fernanda Montenegro com chacina
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pode ter a filha trocada em maternidade
  3. 3 'O Sétimo Guardião': Último capítulo tem segunda pior audiência da história
  4. 4 'Malhação': Rita consegue segurar a filha pela primeira vez
  5. 5 'Bom Sucesso': Conheça a trama da próxima novela das 7