Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Dia dos Pais

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte exibe barrigão ao homenagear marido

Grávida, a cantora mostrou o seu barrigão no limite ao fazer homenagem de Dia dos Pais ao marido

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2019, às 12h35 - Atualizado às 12h52

Claudia Leitte
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Na contagem regressiva pela chegada de Bela, Claudia Leitte aproveitou o domingo (11) de Dia dos Pais para deixar uma bela homenagem ao maridão, Marcio Pedreira.

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou uma série de registros do pai babão com os filhos do casal, Davi Rafael, e ainda exibiu o seu barrigão da reta final da gravidez.

"É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!", escreveu ela na publicação.

MUDANÇA

A cantorasurpreendeu seus fãs ao revelar que a filha caçula, Bela, vai nascer fora do Brasil. Logo do início da gestação, ela tinha contado que queria que a herdeira fosse baiana, mas mudou de ideia. Agora, Bela vai nascer nos Estados Unidos.

A artista fez esta revelação na noite desta segunda-feira (29) em uma conversa com os fãs nas redes sociais. Ela contou: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”.

Claudia ainda comentou sobre os incômodos da gestação. “Falta tão pouco e parece uma eternidade agora. A ansiedade me tira o sono. [Ela já’] Aperta minha bexiga, faço xixi a noite inteira”.

A cantora também falou sobre a volta aos palcos após o nascimento da filha. “O que me dá mais apreensão é que 26 de outubro volto aos palcos. Preciso estar com condicionamento físico afiado”.

Veja: