Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê a bordo

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte encara aula de zumba e exibe barrigão enorme

A cantora encarou rotina fitness dias antes de dar à luz a Bela

Redação Contigo Publicado em 13/08/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte não para nem mesmo na reta final de sua terceira gravidez.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12), a cantora encarou uma aula de zumba com o próprio criador da prática, o dançarino Beto Perez.

Em clique divulgado, a famosa exibiu o seu barrigão enorme de 9 meses

"Uma aula de zumba antes do parto? Só se for com o melhor do mundo, Beto Perez! Uma exigência de Bela, claro!", escreveu ela na legenda da publicação.

MUDANÇA

A cantorasurpreendeu seus fãs ao revelar que a filha caçula, Bela, vai nascer fora do Brasil. Logo do início da gestação, ela tinha contado que queria que a herdeira fosse baiana, mas mudou de ideia. Agora, Bela vai nascer nos Estados Unidos.

A artista fez esta revelação na noite desta segunda-feira (29) em uma conversa com os fãs nas redes sociais. Ela contou: “Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”.

Claudia ainda comentou sobre os incômodos da gestação. “Falta tão pouco e parece uma eternidade agora. A ansiedade me tira o sono. [Ela já’] Aperta minha bexiga, faço xixi a noite inteira”.

A cantora também falou sobre a volta aos palcos após o nascimento da filha. “O que me dá mais apreensão é que 26 de outubro volto aos palcos. Preciso estar com condicionamento físico afiado”.

Veja: