Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na reta final da gestação, Sabrina Sato sente desejo de grávida e registra para os fãs

Com 9 meses, apresentadora mostra o seu pratão para o jantar

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2018, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato mostrou que, mesmo com 9 meses de gestação, ainda sente desejos de grávida. Nesta semana, ela conseguiu realizar uma vontade que vinha sentindo há algum tempo: comer macarrão instantâneo. Em suas redes sociais, a artista mostrou a foto de seu prato com a comida.

“Desejo do dia: macarrão instantâneo. Eu já estava com esse desejo há um tempo e realizei agora. Não é merchan, era o meu desejo de verdade”, afirmou ela.

Pouco depois, a artista falou sobre a fome nesta fase da gravidez. "E a fome? E os desejos? Alguém explica... Achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura... kkkkkk é vontade de comer mesmo. Já ganhei 17,9 kg pra não falar 18. De pura felicidade. E vcs sabiam que estou me amando mais cheinha?"

Na última quinta-feira (8), Sabrina foi ao médico para realizar mais um ultrassom e revelou as medidas de sua filha, Zoe, fruto do casamento com Duda Nagle. “49/50 centímetros e está com 3 quilos”, contou nos Stories do Instagram. O papai até ficou impressionado: “Nossa! Enorme!”, brincou ele.

Zoe deverá nascer até o final de novembro.