Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Na presença de famosos, Viviane Araújo estreia a peça 'Lili Carabina' em São Paulo

Atriz vive uma criminosa no novo espetáculo de Aguinaldo Silva

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2017, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lília Cabral, Viviane Araújo e Paula Burlamaqui - Marcos Ribas/Brazil News
Lília Cabral, Viviane Araújo e Paula Burlamaqui - Marcos Ribas/Brazil News
Neste fim de semana entrou em cartaz no Teatro Jaraguá, em São Paulo, a peça Lili Carabina, de Aguinaldo Silva, protagonizada por Viviane Araújo. Nas redes sociais, a atriz comemorou sua estreia nos palcos: "Foi tudo perfeito! Ainda estou em êxtase! Mais uma vez obrigada Aguinaldo e Julio Kadetti pelo convite".

No espetáculo, baseado no romance Lili Carabina: Retrato de uma Obsessão, a morena vive uma criminosa. Mateus Carrieri, Alex Gruli, Higor Vasconcelos, Cleber Colombo, Yuri Martins, Maciel Silva, Fernando Neves, Leôncio Moura e Arnaldo D’avila também integram o elenco. 

Lília Cabral, Paula Burlamaqui, Marília Gabriela, Bianca Rinaldi, Lucy Ramos e Thiago Luciano estiveram presentes na noite de estreia da produção. 

Sobre a peça:
"Lili Carabina" conta a história de Elisa, uma típica dona de casa da baixada fluminense que, após o assassinato do marido inocente, se junta ao bando do assaltante Cigano e em pouco tempo se torna a líder de uma quadrilha que aterroriza o Rio de Janeiro. Sempre armada com uma escopeta calibre 12, escondida atrás de uma peruca loira, Elisa adota a identidade de Lili Carabina.