Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Na praia, Thais Fersoza mostra diversão dos filhos com o marido, Michel Teló: ''Meus amores''

A atriz revelou a sua rotina "monotemática" durante os dias de descanso

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2019, às 17h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram
Thais Fersoza, Melinda, Teodoro e Michel Teló - Reprodução / Instagram

De férias com a família, Thais Fersoza usou as redes socias nesta quinta-feira, 24, para mostrar um momento de recreação na praia entre os filhos, Melinda e Teodoro, e o marido, Michel Teló.

No Stories do Instagram, a atriz mostrou os pequenos brincando na areia com o pai. "Meus amores", disse ela, que se divertiu com o comportamento da sua primogênita.

"Nossa pequena está crescendo rápido. Ela falou para mim antes de sair do hotel: 'Mãe, está muito sol, eu preciso dos meus óculos!'", contou a mãe coruja.

Em outro momento, Thais apareceu ao lado de Michel e revelou um pouco da sua rotina durante a viagem ao Rio de Janeiro. "Sim, estou monotemática. O marido está de férias e a gente faz o quê? A gente aproveita mesmo pra vir à praia todos os dias", explicou ela.

"Eu falei pra ele: 'Mas todo dia a gente tem que vir fazer esse programa?' Tem. Todo dia. Por isso eu deu uma sumidinha, porque a gente está fazendo a mesma programação: praia, piscina, almoçar, academia, brincar... Férias do marido é isso", protestou ela. "Gráças à Deus", comemorou Teló.