Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

''Na minha família não existe bandido'', dispara Ana Hickmann sobre disputa judicial

Revoltada com o andamento do processo, apresentadora do 'Hoje em Dia' desabafou

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução
Ana Hickmann - Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann soltou o verbo ao ser entrevistada pelo programa TV Fama.

Enfrentando uma disputa judicial desde que foi vítima de um atentado, ela desabafou e falou da luta para provar a inocência do cunhado, Gustavo Corrêa.

"A gente acredita na justiça, continua acreditando que nós somos inocentes, que meu cunhado é inocente. Essa história de excesso, até hoje é muito difícil de entender o porquê esse promotor insiste em fazer isso com a gente. Estamos unidos e tenho certeza que vamos sair de lá como saímos da primeira audiência. Na minha família não existe bandido, não tem ninguém de má índole. Somos uma família de bem, de trabalhadores", afirmou.

Ela disse que não tem mágoas da situação, mas que se sente impotente.

"Mágoa não, isso gera muita tristeza não só comigo, mas com toda a família. É muito difícil acreditar que alguém tenha coragem de olhar para pessoas que foram vítimas e dizer que a gente que é bandido. Os papéis se invertem, isso não está certo, me entristece demais. E continua mexendo numa ferida que fez muito mal e que a gente trabalha até hoje para superar".

Em tom de desabafo, a apresentadora do Hoje em Dia soltou o verbo.

"Sinto muito, a gente nunca pediu para ninguém entrar no quarto, fazer roleta russa na minha cabeça nem atirar contra nossa própria família. O que aconteceu lá é o que a gente já deixou bem claro: a gente foi defender a própria vida. Espero muito que depois do dia 10 de setembro tudo se acabe, de uma vez por todas", afirmou.

O caso corre na justiça desde 2016, quando ele e então mulher de Gustavo, Giovanna Oliveira, e a apresentadora, foram feitas de reféns em um hotel. A história acabou com a morte do sequestrador.