Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fashionista

Na Itália, Sabrina Sato encanta com look fofo de Zoe: ''Carão e carinha''

Fofura! Look fashionista de Zoe causou comoção entre famosas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2019, às 23h18 - Atualizado às 23h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Paulo Troya
Sabrina Sato - Paulo Troya

Mãe coruja, Sabrina Sato não se cansa de encantar a web com momentos fofos de Zoe.

Neste sábado (21), a apresentadora da RecordTV provou que quer passar a sua veia fashionista para a filha. Em clique publicado em seu perfil no Instagram durante passagem por Milão, na Itália, a japa aparece combinando look com a pequena de 9 meses — que, por sua vez, posou usando turbante preto, blazer e um par de botas.

"Carão e carinha", comentou Sabrina, que derreteu o coração dos seguidores (e das amigas famosas) com o registro. "Não acredito, que fofura", comentou Angélica. "Lindas demais", elogiou Adriane Galisteu. "Não aguento", confessou Lorena Improta.

Antes de embarcar para a Europa, Zoe já tinha exibido um look pra lá de estiloso — todo preto e com direito ao seu tradicional turbante — no Aeroporto de Guarulhos. Sabrina e sua mãe, Dona Kika, também capricharam na escolha dos looks para a viagem em família. As duas surgiram combinando com peças estampadas de oncinha.

"A CARA DA MAMÃE?"

Mamãe de primeira viagemSabrina Sato derreteu novamente as redes ao dividir a fofura da filha, Zoe. 

Em seu Instagram, a apresentadora dividiu um clique apenas da pequena com uma roupinha de oncinhas. Na legenda, ela fez uma pergunta 'sincerona' para os fãs."Muito amor. Zoe tá crescendo e tá ficando a cara da mãe. Né?", brincou.

Veja: