Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alegria

Na internet, tombo de Tite ofusca vitória suada da Seleção na Copa da Rússia

Em momento de euforia, técnico acabou no chão

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na internet, tombo de Tite ofusca vitória - Reprodução
Na internet, tombo de Tite ofusca vitória - Reprodução

A vitória suada do Brasil sobre a Costa Rica na segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia fez sucesso na internet por um fato inusitado: ao comemorar o primeiro gol, o técnico Tite levou um tombo.

Nas redes sociais, claro, os fãs não perdoaram e fizeram piada sobre a situação inusitada vivida pelo técnico.

O Brasil ainda marcou mais um e fechou a conta em 2 x 0.

TORCIDA DE BRUNA

A atriz Bruna Marquezine resolveu ousar para torcer por Neymar Jr. no jogo entre Costa Rica e Brasil em São Petesburgo, na Rússia. Na manhã desta sexta-feira (22), ela posou exibindo sua boa forma usando só sutiã e jaqueta.

Bruna conseguiu viajar após negociar alguns dias de folga com a equipe da novelaDeus Salve o Rei, da Globo, na qual interpreta a vilã Catarina. Ela adiantou as gravações das cenas e conseguiu ficar de folga até o próximo domingo (24), sendo que deverá voltar a gravar já na segunda-feira (25). 

No último domingo (17),a atriz assistiu aos lances do primeiro jogoda Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 muito bem acompanhada. Sem conseguir ir para a Rússia, a estrela contou com a parceria de Thiaguinho,Fernanda Souza,Rafael Zulu e mais amigos durante a partida no mundial. O cantor registrou o momento em seu Instagram com a legenda"Bora! Rumo ao Hexa”.

Veja!