Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda

Na cachoeira, Letícia Spiller exibe barriga sequinha em clique e fãs elogiam: ''Divando''

De biquíni, a atriz se banhou em cachoeira e impressionou fãs nas redes

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2019, às 20h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Letícia Spiller - Reprodução/Instagram

De férias da TV com o fim de O Sétimo Guardião, Letícia Spiller decidiu tirar o final de semana para recarregar as energias.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surgiu em clique pleníssima ao tomar banho de cachoeira na Serra Do Cipó, em Minas Gerais.

"Obrigado por esta conexão amigo Douglas Drumond", disse ela, usando a hashtag #fiquelinda.

Nos comantários, os fãs não pouparam nos elogios. "Maravilhosa", escreveu uma seguidora. "Divando", afirmou outra. "Belíssima", enalteceu uma admiradora.

LINDA! 

Letícia Spiller aproveitou para registrar em seu perfil nas sociais um clique ousado de maiô branco e fez subir a temperatura de alguns seguidores na web.

A atriz compartilhou o registro na praia e na legenda do post ela falou sobre os cuidados necessários que se deve ter ao se expôr ao sol.

“Ô sol! Vê se não esquece e me ilumina! Adoro sol, mas preciso cuidar e proteger bem a minha pele com filtro solar, bebendo bastante água e usando os produtos adequados para hidratação.", disse ela em sua legenda citando um trecho da música do Victor Kley.

Ela recebeu alguns elogios de alguns de seus seguidores: "Amo suas personagens engraçadas, a gente dse diverte, obrigada por nos fazer rir, chorar nos emocionar do outro lado da tela. Saúde e vida longa pra ti.".

A gata curte dos dias de férias após o término de O Sétimo Guardião,, trama em que ela interpretou a personagem Marilda.

Veja: