Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Linda

Musa! Luísa Sonza faz topless e quase mostra demais em viagem paradisíaca

Ousada! Cantora posou só de calcinha e deixou fãs de queixo caído

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 16h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Ao lado de Whindersson Nunes, Luísa Sonza arrumou as malas e embarcou rumo a um verdadeiro paraíso tropical.

Em seu perfil no Instagram, a cantora tem encantado os seus seguidores com os visuais incríveis das Ilhas Turcas e Caicos, um território próximo das Bahamas.

O que também encantou foi o shape da cantora, que posou de topless, vestindo só a calcinha, em clique na varanda de seu quarto em um resort local.

Os usuários das redes não pouparam nos elogios. "Maravilhosa", disse uma fã. "É uma deusa mesmo, gente", afirmou outra. "Você esnoba muito", comentou uma admiradora. "Whindersson deu sorte", concluiu outro.

MÚSICA

O último dia 15 começou com lançamento de LuísaSonza! A cantora começou a semana com o lançamento do clipe da música Eliane. O hit representa mulheres guerreiras e empoderadas, e é inspirado em ElianeGerloff, mãe de Luísa

“Minha mãe foi uma das grandes inspirações para composição desta música, porém gosto de ressaltar que ela também representa a luta e força de todas as mulheres. Superar desafios em uma sociedade ainda muito machista, e lutar por nosso espaço é extremamente relevante", explicou Luísa.

Veja: