Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Musa! Grazi Massafera exibe barriga chapada ao fazer posição de ioga

A atriz deixou os fãs boquiabertos ao executar posição difícil e exibir boa forma

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 20h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Grazi Massafera - Reprodução/Instagram

Sempre bela, Grazi Massafera é uma conhecida entusiasta da ioga e geralmente usa as redes sociais para mostrar a sua prática diária.

Nesta sexta-feira (21), a atriz decidiu comemorar o Dia Internacional do Ioga com uma publicação no Instagram que deixou seus fãs de queixo caído.

Em registro, a loira aparece de biquíni numa praia de Fernando de Noronha executando a Sirsasana — postura invertida que consiste em ficar de cabeça para baixo, com o corpo completamente na vertical.

O clique foi uma verdadeira sensação entre os usuários das redes. "Que mulher é essa, meu Deus?", disse, incrédulo, um seguidor. "Como lidar com essa perfeição?", comentou outra. "Que corpo é esse?", afirmou uma admiradora. "Aí é demais, é muita humilhação!", denunciou outra.

NOVO TRABALHO

Após seu último papel como Lívia, na trama de O Outro Lado do Paraíso em 2017, Grazi Massafera agora vai estra na próxima novela das 19hBom Sucesso, que irá substituir Verão 90.

E na tarde do último dia 18, Grazi usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para regsitrar cada momento das gravações, que estão a todo vapor, e mostrou um pouco da cidade cenográfica em que a trama irá se passar.

“Oi, Bom Sucesso! Estamos aqui desde cedo gravando... Essá é a cidade de Bom Sucesso...A nova novela das sete.”, começou a atriz falando no vídeo e se encantando com o local.

Veja: