Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Corpo

Musa fitness, Bella Falconi mostra shape antes e depois da gravidez e defende: ''Tenho memória muscular''

A musa fitness explicou o que a fez recuperar o shape após duas gravidezes

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bella Falconi - Reprodução/Instagram
Bella Falconi - Reprodução/Instagram

Bella Falconi sempre foi conhecida por seu corpo escultural e sua rotina fitness regrada — mesmo depois de dar à luz as filhas, Vicky e Stella.

No entanto, nesta terça-feira, 23, a musa fitness usou o Stories do Instagram para defender que cada corpo tem suas particularidades e que, com isso, não faz sentido traçar comparações.

Ao mostrar o seu shape em cliques antigos e atuais, Bella disse que tem memória muscular e que, por isso, conseguiu recuperar a forma mesmo após duas gestações

"Vou colocar nas próximas telas um 'vale a pena ver de novo' da minha história com o mundo fitness", começou ela. "Isso tudo é pra dizer que eu não fiquei assim depois de ter minhas filhas, eu era assim antes. Tenho memória muscular, ainda que eu não esteja malhando tão pesado como antes e ainda que minha dieta não seja tão restritiva mais", disse a famosa, que seguiu com a sua explicação.

"Portanto, não é coerente que vocês se comparem a ninguém, pois cada um é cada e cada histórico é um histórico. Também não é razoável que um trabalho de anos seja desmerecido ou esquecido tão rápido a ponto de alguém não acreditar que eu pudesse  recuperar a forma depois de duas gestações. Isso se chama memória muscular", afirmou Bella, ao defender maior tolerância com o corpo.

"Seja feliz, apenas. Busque o que é melhor para você. A vida real não é uma competição e não existem padrões. Cada um com suas particularidades e belezas", concluiu ela.

Veja: