Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Linda

Musa! Erika Januza sensualiza em praia e deixa fãs boquiabertos: ''Que mulher é essa, Brasil?''

Clique revelador na praia deixou os fãs da atriz de queixo caído: ''Deusa''

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Erika Januza - Reprodução/Instagram
Erika Januza - Reprodução/Instagram

Não é novidade que Erika Januzachama a atenção pela sua beleza de tirar o fôlego. Ainda assim, ela sempre consegue deixar os seus fãs boquiabertos a cada clique publicado nas redes.

Neste sábado (20) não foi diferente. A atriz causou uma comoção ao publicar no Instagram um clique para lá de sensual na praia. "Bom dia, sabadão!", diz a legenda da publicação.

Elogios não faltaram à global. "Deusa", disse uma fã. "Um espetáculo", completou outro. "Que mulher é essa, Brasil?", questionou uma seguidora. "Até irrita de tão bonita", confessou outra.

Vale lembrar que Erika está longe da TV desde a novela O Outro Lado do Paraíso. Ela está escalada para a novela Amor de Mãe, que vai estrear na Globo em 2020.

SUSTO

A atriz Erika Januza passou por um grande susto no final de maio em São Paulo. Ela contou que foi assaltada e teve o celular levado pelo bandido que a abordou. A artista afirmou que recebeu o apoio de um amigo após o ocorrido.

“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele para me ajudar. Que seja um exemplo, esse tipo de atitude”, afirmou ela.

Logo depois, Erika tranquilizou os fãs sobre seu estado após o assalto. “Só para deixar registrado, eu estou bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. Está tudo bem, graças a Deus.”

Veja: