Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Murilo Benício faz rara aparição com a nova namorada em festa de amigo

Em foto rara, ator da Globo surge sorridente ao lado da nova namorada, Manuela Dias

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício - Reprodução / Instagram
Murilo Benício - Reprodução / Instagram

O ator Murilo Benício surgiu sorridente ao lado de sua nova namorada, a autora de novelas Manuela Dias.

Discretos, os dois fizeram uma rara aparição juntos na festa de aniversário do amigo e arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

O flagra deles foi feito pela apresentadora Regina Casé, que mostrou os colegas reunidos na celebração. Na imagem, Murilo e Manuela apareceram lado a lado no fundo da foto.

O novo casal mantém o relacionamento longe dos holofotes. Eles começaram o namoro nos bastidores da preparação da próxima novela das 21h, Amor de Mãe.

Vale lembrar que o ator está separado de Débora Falabella desde abril quando os dois resolveram anunciar publicamente o fim do romance.

Amor de Mãe é a estreia da autora Manuela Dias em novelas. Antes, ela foi responsável por dois sucessos, as minisséries Ligações Perigosas e Justiça.

Na novela, Regina Casé será a protagonista, uma mulher que sofre com a perda do filho, vendido ainda criança pelo pai. No elenco ainda estão nomes como Vladimir Brichta, Chay Suede, Malu Galli, Nanda Costa, Alejandro Claveuax, Clara Galinari, Julio Andrade, Débora Lamm, Thiago Martins, Juliano Cazarré e Isis Valverde.