Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Concentrado

Murilo Benício é flagrado pela primeira vez após separação

Abatido, ator foi fotografado após anúncio de separação de Débora Falabella

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 12h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Murilo Benício - AgNews/JC Pereira
Murilo Benício - AgNews/JC Pereira

Murilo Benício foi fotografado pela primeira vez após oficializar a separação de Débora Falabella.

O ator foi flagrado fazendo uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava concentrado no exercício e carregada uma garrafa para se hidratar.

Essa é a primeira aparição de Murilo após anunciar a separação de Débora Falabella, com quem teve um relacionamento durante sete anos. 

O romance entre Débora e Murilo começou em 2012, quando eles contracenaram em Avenida Brasil. O ator já tinha um histórico de namorar seus pares românticos de cena, como foi o caso de Giovanna Antonelli, com quem engatou um relacionamento após atuarem juntos em O Clone. Já Débora foi casada por cinco anos com o roqueiro Eduardo 'Chuck' Hipolitho.

RUMORES

Débora já estaria vivendo um novo amor, informou o jornal Extra. Segundo o jornal apurou, a atriz estaria muito próxima do ator e diretor Gustavo Vaz, com quem viveu um par romântico na série Aruanas, que será exibida ainda em 2019.

Durante as gravações, os dois ficaram dias no Amazonas, onde a aproximação aconteceu. Ainda segundo o jornal, os dois tem aparecido em vários momentos juntos nas redes sociais.