Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Munhoz, da dupla com Mariano, desabafa: 'Hoje foi um dia muito difícil para mim'

Cantor sertanejo sofre na web: "As lágrimas vão escorrendo enquanto escrevo"

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2019, às 20h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munhoz e a filha, Iris - Reprodução / Instagram
Munhoz e a filha, Iris - Reprodução / Instagram

O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, não aguentou segurar a emoção e escreveu um desabafo em suas redes sociais. O rapaz confessou que sofreu e chorou ao ver que não conseguiria passar o aniversário da filha, Iris, junto com ela, que completou 3 anos de vida nesta quarta-feira (8).

Em um depoimento, ele declarou que foi um dia muito difícil e repleto de saudade.

“Ei pequena, hoje foi um dia muito difícil para mim, eu procurei me ocupar o máximo porque eu sempre estou pensando em você. E hoje era um dia que eu queria você aqui, colada comigo, para eu te dar um abraço, para te dar um beijo e dizer o quanto que eu sou louco por você”, afirmou ele.

Munhoz ainda enfatizou a falta que sentiu ao estar longe da herdeira. “Minha saudade vai ser sempre eterna. Mais um ano que você completa e o presente sempre vai ser você para mim. As lágrimas aqui vão escorrendo enquanto escrevo, mas tenho uma certeza no futuro: você vai ler isso tudo e vai sentir o que eu sinto por você. Eu te amo minha filha. Feliz aniversário, parabéns pelos seus três anos de vida, eu vou estar aqui sempre pronto para tudo com você, minha filha”, escreveu.