Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No 'Faustão'

Mumuzinho surge idêntico à Dona Ivone Lara e vence com sobras o 'Show dos Famosos'

Cantor superou as expectativas e foi o grande campeão

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2018, às 20h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show dos Famosos - Reprodução
Show dos Famosos - Reprodução

O cantor Mumuzinho venceu na noite deste domingo (8) a segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Na final, ele homenageou a grande diva do samba Dona Ivone Lara, que faleceu em abril.

Muito emocionado, ele agradeceu a vitória. Mumuzinho levou três notas 10 do júri e dois 9,9 do público de casa e da plateia do dominical.

Nas redes sociais, ele contou com muita torcida. Até a cantora Anitta se pronunciou e revelou que estava torcendo pelo amigo - o post gerou grande repercussão porque a funkeira foi homenageada por outra participante, a cantora Naiara Azevedo

Veja!

Na abertura do quadro, Naiara Azevedo homenageou a cantora Anitta. Ela dançou ao som do Movimento da Sanfoninha e interpretou Show das Poderosas, hit que revelou a cantora. E ela ganhou elogios."Você trouxe a voz dela, o rebolado, tudo", disse Naiara Azevedo. "Você fez com a sensualidade dela, foi muito inteligente de trazer a história e a origem dela que é parecida com a sua", observou Falabella. "Você consegue trazer pra gente um olhar diferente, Anitta é uma máquina de fazer sucesso, ela vai explodir mais ainda e eu continuo preocupado como é que você canta e dança desse jeito", completou Boninho.

Na sequência, Tiago Abravanel prestou uma homenagem para Milton Nascimento. Ele cantou os sucessos Canção da América e Maria Maria e emocionou a plateia. "Bonito nesta final você homenagem um homem do qual a gente deve se orgulhar e muito. Te achei muito preso, em alguns momentos seu fraseado saiu do original. Mas foi lindo", disse Falabella. "Eu só tenho orgulho de você. Você é tão jovem ainda, começou cedo e essa experiência aqui é ouro", disse Claudia Raia. "A escolha do Milton é uma homenagem bacana, mas muito difícil. Ele não perfoma nada, é muito tímido, mas é muito difícil ficar preso na identidade vocal porque ele é muito técnico, preciso, diferenciado", encerrou Boninho.

Terceiro a se apresentar, Mumuzinho interpretou Dona Ivone Lara cantando o sucesso Alguém me Avisou. Falabella se emocionou. "Nós fomos muito rigorosos e te cobramos, te instigamos e estava passando na minha cabeça a sua trajetória. E que bacana te ver, que coisa. E você chegar nesta final e trazer essa glória deste Brasil que é Ivone Lara", disse ele. "Hoje você foi ajudado pela produção, a maquiagem e ela é muito delicada e você fez isso mutio bem", disse Boninho. "Você além de ter feito a delicadeza da voz, do olhar, do gesto, a grandiosidade, só que tudo isso atuando", disse ela. Ambos deram nota 10 para o cantor.

Irreconhecível, Silvero Pereira homenageou a cantora francesa Edith Piaf e o clássico Non je ne regrette rien. "No final você ficou sem a lente, você foi preciso. Ela segurava a emoção até o final e você foi igual", disse Boninho. "Você é um cara corajoso nas suas escolhas. E eu acho que em poucos momentos a sua afinação ficou a dever", completou Falabella. "Eu não esperava que você tivesse ainda mais coragem do que mostrou até aqui. Você é admirável, um grande ator", completou ela.

Encerrando as apresentações Helga Nemeczyk homenageou Liza Minelli. "Parabéns pelo gestual, pela voz, pela caracterização, pelo gestual", disse Claudia Raia. Boninho concordou. "Eu tô muito feliz porque eu tenho um elenco do Popstar do ano que vem, isso aqui é ótimo pra mim. Você foi precisa ali", afirmou. "Eu achei a sua apresentação linda, você escolheu o clássico dos clássicos. Foi uma linda apresentação", completou Falabella.