Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mulher de Stenio Garcia anuncia afastamento do ator após crise: ''Cada um tem que saber seu limite''

Em depoimento, ela anuncia que ator vai ficar longe de qualquer contato com seres humanos - até ela foi barrada

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 11h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Stenio Garcia - Reprodução
Stenio Garcia - Reprodução

Esposa do ator Stenio Garcia, Marilene Saad anunciou nas redes sociais que o ator vai se afastar por alguns dias dos compromissos profissionais e das redes sociais.

É que o ator de 87 anos teve uma crise pesada de stress e, por recomendações médicas, vai precisar fazer uma pausa.

"Esse post é a pedido do médico do Stenio e do próprio que há uma semana atrás passou por um tsunami de stress e pressão psicológica a ponto de atingir o corpo físico colocando todas as suas tensões para fora", disse ela.

"Já é provado pela ciência que o stress é o principal causador de doenças e mortes súbitas como infarto e AVC coisa que aprendemos agora . Então cada um tem que saber seu limite e desligar a mente para poder se recuperar e conquistar de novo o equilíbrio independente até da idade", disse ela.

"Então o Stenio vai tirar 10 dias só para ele esvaziar a mente com muita meditação, contato com a natureza e com nossos bichos e nada de papo com humanos. Até eu fiquei de fora. Mas respeito e estarei ao lado respeitando seu descanso, seu silêncio e suas leituras. Resolvemos postar para dizer que ele estará afastado alguns dias já que aparece por aqui e também como alerta para muitos que também precisam desligar a turbina e esvaziar suas mentes como saúde e auto proteção. Eu farei yoga", disse ela.

Veja!