Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Rafael Cardoso se derrete em elogios após o fim de Espelho da Vida: 'Morro de orgulho'

Ator é ovacionado pela mulher após fim da novela: 'O mais lindo, sarado e gostoso'

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2019, às 20h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso e Mari Bridi - Reprodução / Instagram

A influencer Mari Bridi está radiante com o desempenho do marido, o ator Rafael Cardoso, na novela Espelho da Vida, da Globo, que chegou ao fim nesta segunda-feira (1º). Poucas horas após a exibição do último capítulo, ela fez uma declaração para o amado elogiando o trabalho dele e enfatizou que é a fã número 1.

“Hoje meu galego fechou mais um ciclo! Tanto Danilo, quanto Daniel foram interpretados de maneira sublime! Sou suspeita para falar? Sou... Mas não estou nem aí, porque eu tenho total noção de que toda a sua entrega a esse papel valeu a pena! Quem não chorou assistindo as cenas das últimas semana? Quem não foi tocado de alguma maneira por esses personagens? Todo mundo né?!", disse ela, que ainda continuou com elogios. 

"Eu aqui morro de orgulho de ter o posto de fã número 1 do melhor (e mais lindo, sarado e gostoso) ator do mundo todo! [risos] Eu sou puxa saco do marido mesmo! Você fechou com chave de ouro mais um trabalho, e agora vamos aproveitar suas férias em família do jeitinho que a gente gosta! Amo tu!", afirmou. 

Mari e Rafael são pais de duas crianças, Aurora e Valentim