Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Mauro Naves desabafa sobre punição da Globo no marido

Esposa de jornalista defende o marido após envolvimento com o caso Neymar Jr: 'Estou chocada'

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 18h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves e Patricia Naves - Reprodução / Instagram
Mauro Naves e Patricia Naves - Reprodução / Instagram

A atriz Patricia Naves abriu o jogo ao comentar o afastamento de seu marido, o jornalista Mauro Naves, da Globo. Ele ficou longe do trabalho após se envolver no caso de acusação de estupro contra Neymar Jr – segundo a emissora, ele forneceu o telefone do pai do atleta para o advogado da modelo que acusou o rapaz.  

Patricia revelou que só ficou sabendo da punição do marido quando William Bonner fez o pronunciamento oficial no Jornal Nacional.

Agora, ela e a família tentam lidar com a dor de ver Mauro longe da TV. “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada", afirmou ela em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. 

A estrela ainda defendeu o marido ao falar que ele forneceu o telefone do pai de Neymar. “Forneceu a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra?”

Para finalizar, Patricia Naves revelou sua torcida para que Mauro consiga se livrar da punição. “Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso. Mas, o sofrimento da família e o que ele está passando em consequência disso, eu não desejo ao inimigo. Tenho certeza da honestidade do meu marido, podem procurar, não vão achar nada”

O TV Fama vai ao ar de segunda à sexta-feira, 21h30, na RedeTV!.