Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mulher de Mauro Naves apoia o marido com mensagem discreta

Após afastamento do marido da Globo, Patricia Naves sai em defesa dele com mensagem discreta

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2019, às 19h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Mauro Naves e Patricia Naves - Reprodução / Instagram
Mauro Naves e Patricia Naves - Reprodução / Instagram

A atriz Patricia Naves decidiu se pronunciar em apoio ao marido, o repórter Mauro Naves, após ele ser afastado do trabalho na Globo por causa de seu envolvimento no caso de Neymar Jr.

Em suas redes sociais, ela mostrou várias fotos do jornalista com seus filhos e com ela em momentos de alegria.

De modo discreto, Patricia apenas escreveu: “Família”.

DESCOBERTA SURPREENDENTE

O jornalista Mauro Naves foi afastado da cobertura de esportes da Rede Globo após a emissora descobrir que ele está envolvido com o caso de acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

A notícia foi dada por William Bonner na edição desta quarta-feira (5) do Jornal Nacional.  

O apresentador informou que a emissora teve conhecimento de que o jornalista enviou o telefone do pai do atleta, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo Najila Trindade no caso.

Bonner afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Assim, o canal decidiu por afastá-lo de seu serviço.

SUBSTITUTO

A Rede Globo já definiu o novo nome que integrar a equipe da cobertura da seleção brasileira na Copa América após anunciar o afastamento do repórter Mauro Naves do trabalho.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o repórter Guilherme Pereira foi convocado para se juntar ao grupo de profissionais da cobertura.

No entanto, a assessoria de imprensa da emissora afirmou que ele não é um substituto de Naves, já que as funções da equipe vão ser repensadas.