Últimas Música

Mulher de Junior Lima revela detalhes do camarim dele em show de Sandy e Junior

Veja como é a decoração do camarim do Junior no show de Fortaleza da turnê Nossa História

sexta 19 julho, 2019
Junior Lima
Junior Lima Foto:Reprodução / Instagram

A designer Monica Benini mostrou detalhes do camarim do marido, o músico Junior Lima, no show de Fortaleza na turnê Nossa História, que comemora os 30 anos da dupla Sandy e Junior.

Nesta sexta-feira (19), antes da apresentação, ela fez um tour pelo espaço e revelou o que foi preparado para o conforto do maridão.

Monica revelou que o camarim tem um berço para o filho, Otto, de 1 ano e 9 meses, decoração personalizada, com direito a almofadas com o símbolo da turnê e adesivos na parede com a linha do tempo da dupla. Além disso, a produção de Fortaleza preparou doces decorados com o tema da turnê, incluindo bonecos representando os irmãos e o símbolo do reencontro deles.

A decoração do camarim de Junior e também do espaço de Sandy foi feita pela decoradora de eventos Manu Alencar. Em suas redes sociais, ela contou alguns detalhes e revelou que o camarim de Sandy conta com muitas flores.

OTTO ROUBOU A CENA

O pequeno Otto, filho de Junior Lima com Monica Benini, foi uma atração a parte para os fãs da dupla Sandy e Junior no segundo show da turnê Nossa História. No show de Salvador, na Bahia, ele surgiu curtindo a apresentação no colo da mamãe.

Com fone de ouvido, o bebê olhava atento para o palco enquanto o pai emocionava a plateia na música Libertar. Os fãs registraram a fofura do menino de um aninho na plateia do show do pai e da tia.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  4. 4 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Revelada verdadeira filha de Maria da Paz