Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Faustão abre álbum de fotos do marido com os filhos

Apresentador aparece em momento de descontração com os dois filhos em fotos raras

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2019, às 17h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Luciana Cardoso - Reprodução / Instagram
Faustão e Luciana Cardoso - Reprodução / Instagram

A produtora Luciana Cardoso resolveu fazer uma homenagem para o marido, o apresentador Fausto Silva, e encantou a todos.

Ela abriu o álbum de fotos de vários momentos do comunicador com os dois filhos do casal, João Guilherme e Rodrigo.

Nas imagens, Faustão surgiu sorridente em momentos descontraídos em viagens e na rotina durante o crescimento dos meninos.

“#TBT dos meus três mosqueteiros”, disse Luciana na legenda.

As imagens deixaram os fãs encantados: “Família linda!”, “Legal ver o Faustão fora do programa, nos bastidores” e “Família maravilhosa!”.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Luciana Cardoso fez uma declaração romântica no aniversário do maridão. 

”Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como os filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático". 

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial para isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos", acrescentou. 

Apaixonada, Luciana finalizou com um agradecimento. “Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser feliz com alguém que me faz voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada! Feliz aniversário".