Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher de Eric Jacquin abre o álbum de fotos do batizado dos filhos gêmeos

Esposa do jurado do 'MasterChef' mostrou como foi o batizado dos gêmeos do casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 17h46 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eric Jacquin - Reprodução
Eric Jacquin - Reprodução

Esposa do chef Eric Jacquin, a bela Rosangela Jacquin usou as redes sociais para compartilhar imagens inéditas do batizado dos filhos gêmeos do casal, os pequenos Antoine e Elise.

Filho mais velho do chef, Edouard também posou com os irmãos nos braços. Ele publicou uma declaração de amor aos pequenos.

"Foi um momento muito especial. Muito obrigado por participar nesse dia tao importante. Sempre viveremos e estaremos em seus corações. Antoine e Elise, amo vocês, para sempre", disse.

DIVERTIDO

Recentemente, o jurado do Masterchef Erick Jacquin surpreendeu seus fãs ao relembrar uma foto do início de sua carreira. Bem mais magro, o chef surgiu irreconhecível ao posar quando era bem mais novo e já dava os primeiros passos como cozinheiro. No entanto, os fãs compararam Jacquin com o personagem Linguini, do filme Ratatouille – que é cozinheiro e francês, assim como o jurado.

“Gente, vocês perceberam que ele está parecendo o Linguini?”, disse um seguidor. “Igualzinho ao personagem do Ratatouille”, comentou outro. “Parece o cozinheiro do filme”, escreveu mais um.

Veja: