Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mulher com jeito de menina: essa é Mallu Magalhães

Depois de ter a fofa Luisa, a cantora volta aos palcos, em duas datas no Brasil, para cantar e fala sobre a experiência de ser mãe

Por Tainá Goulart / Fotos: Divulgação Publicado em 18/06/2016, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mallu Magalhães - Fotos: Divulgação
Mallu Magalhães - Fotos: Divulgação
Os laços na cabeça e o visual folk deram lugar a fios longos, maquiagem e looks modernos. A transformação é nítida, porém o jeito doce de Mallu Magalhães continua o mesmo. A fala ainda é calma, mas as ideias estão enérgicas, algo bem diferente daquela menina que começou a carreira, em 2007, cantando o hit Tchubaruba, aos 15 anos. E, assim como tudo em sua trajetória artística, o amadurecimento pessoal também veio rápido, principalmente após o nascimento de sua primeira filha, Luísa, de 6 meses, fruto do relacionamento de oito anos com o músico Marcelo Camelo. “Eu me sinto muito mais mulher, bonita... Fiquei feliz, mais permissível e flexível sobre tudo na vida. Hoje, estou calma, aprendi a lidar com o imprevisível, já que, com criança, a rotina muda muito! Com a Luisa, compreendi o significado do agora. Ela mudou uma parte tão fundamental de mim, estou me sentindo em paz”, ressalta a cantora, que mora com o marido em Lisboa, Portugal, há três anos. Mallu diz que sua relação com Marcelo ficou mais forte depois de se tornarem pais. “Ela nos enche de alegria todo dia! Quando estamos tocando ou ensaiando, a Luisa dá aquelas gargalhadas deliciosas! Nós dois amadurecemos muito, pois percebemos o tamanho do desafio de criar uma criança sozinhos mesmo, sem família por perto para ajudar. O Marcelo é um pai excepcional, ajuda em tudo o que precisa!”, diz ela, que preserva a filha dos holofotes.


Segredos Deliciosos
Com uma bagagem extra, Mallu voltou a compor bastante de manhã, depois de cuidar da menina, que já tem dentinhos e começou a engatinhar. Além disso, entre uma mamadeira e outra, ela aproveita para desenvolver suas habilidades na cozinha, principalmente em receitas feitas com algum peixe. “Aqui em Portugal, fazer peixe é quase uma obrigação! Também cozinho feijão, pois o Marcelo adora! Estou aprimorando cada vez mais a minha receita, colocando bacon, por exemplo. Mas sinto muitas saudades da comida brasileira e da água de coco”, entrega. Em breve, a família poderá curtir de perto os quitutes brasileiros. Nos dias 27 de agosto e 2 de setembro, respectivamente no Tom Brasil, em São Paulo, e no Vivo Rio, na capital carioca, Mallu volta a se apresentar no país. A saudade bate forte, já que sua última vez nos palcos foi ano passado, com a Banda do Mar, formada por ela, o marido e o baterista português Fred Ferreira. “Essa nova rotina de ser mãe me fez começar a tocar bastante e fiquei animada para voltar a cantar em público. Como meu disco novo só sai em 2017, não queria esperar tanto. Aí, ensaiar para as apresentações acabou tornando meu lado musical ainda mais fértil. Estou criando composições com muita influência brasileira. Depois que conheci o Marcelo e o samba carioca, fui me familiarizando com essa sonoridade, expandindo meu gosto por essa estética cheia de suingue. Acho que as pessoas irão se surpreender ao ouvir meu disco novo, estou ansiosa”, confessa a paulistana.