Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mudanças

Mudou tudo: confira como ficam as tardes da Globo a partir de segunda

Grandes mudanças chegam à programação da Globo na próxima segunda; confira quais

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 17h36 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo - Reprodução
TV Globo - Reprodução

Depois de muita luta, as tardes da Globo vão passar por uma série de mudanças a partir da próxima segunda-feira (30).

Como mudanças são melhores quando ocorrem em grande quantidade, a segunda-feira (30) fará com que o período da tarde na Globo tenha uma nova cara, literalmente.

Para começar, Maju Coutinho fará sua estreia no comando do Jornal Hoje, entrando no lugar de Sandra Annenberg, que ficou no posto por dezesseis anos. A entrada de Maju trará também um novo visual para o programa, incluindo um novo estúdio e nova bancada. "Mesmo antes de sonhar em ser jornalista eu já assistia ao ‘Jornal Hoje’. Tenho um carinho imenso pelo jornal, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízio de plantonistas. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina. Estou muito animada com este novo desafio", conta ela.

Também na segunda, o tão esperado programa de Fernanda Gentil estreia. Ao lado de Érico Braz e Fabiana Karla, ela vai apresentar um programa que pretende misturar jogos, informação e humor, num tom descontraído. O Se Joga foi longamente preparado pela Globo especialmente para Fernanda. "Serão momentos para o público relaxar, se divertir, brincar com a gente e, de quebra, ainda aprender um pouco", descreveu a loira.

O "miolo" não muda: a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo permanecem em suas posições. E depois de Malhação: Toda Forma de Amar, estreia a nova novela das seis, Éramos Seis. A Globo apostou na nostalgia para manter os bons números de Órfãos da Terra, que termina nesta sexta-feira (27). Estrelando Glória Pires no papel principal, a novela pretende dar um toque atual ao clássico, que já foi filmado algumas vezes.