Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mouhamed Harfouch incentiva a filha a acreditar em Papai Noel

No entanto, ator de Malhação gosta mesmo é da reunião de toda a família na ceia

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2017, às 13h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mouhamed Harfouch incentiva a filha a acreditar em Papai Noel - Fotos: Reprodução Instagram
Mouhamed Harfouch incentiva a filha a acreditar em Papai Noel - Fotos: Reprodução Instagram

Depois que a paternidade chegou na vida de Mouhamed Harfouch o Natal passou a ter um colorido especial. O ator, intérprete de Bóris em Malhação, nunca se vestiu de Papai Noel, no entanto, não deixa de estimular a imaginação da filha Ana Flor, de 5 anos. “A magia do Natal se completa com a pureza das crianças, a incentivo a acreditar no Papai Noel. Fazer cartinha, pensar se foi boa menina...”, explica ele, pai também de Bento, 9 meses.

Mas o ator gosta mesmo é da reunião de toda a família. “Sei que a troca dos presentes nos levam a enfrentar aquela verdadeira barbárie na busca pelos presentes, em filas de shopping, ruas abarrotadas, ofertas e mais ofertas... No fundo de tudo isso, ver a família toda reunida, quando conseguimos, me deixa muito feliz. Cresci em uma família grande e a lembrança mais feliz que tenho desta época é sempre com todos reunidos.” 

A virada do ano de Harfouch será em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. “Temos um grupo de amigos que se formou através da amizade dos nossos filhos na escola. Estaremos todos juntos celebrando nossos filhos e nossa paternidade. Sim, dou o um pulo com o pé direito e como uma uva branca, mas confesso que nunca sei o que fazer primeiro, já ambos se dão no momento da virada (risos)”, diverte-se.

E ele já está cheio de planos para 2018. Vai lançar o longa Uma Pitada de Sorte e realizar o monólogo O Homem de Lata. "Que venhamos desafios nesse novo ano lindo para todos nós. Saúde e paz. Beijos em todos! Feliz Natal e bom Ano-Novo!”